O varejo de camisetas e o poder das mídias sociais

O mercado on-line de camisetas é enorme. As propagandas de camisetas estão em todos os tipos de sites, de revistas eletrônicas a jornais. Muitos dos sites mais populares na internet são mídias sociais e sites de redes sociais, por isso, sem dizer que a perspectiva de obter novos clientes e melhorar os ganhos é enorme em sites como Facebook, Twitter e Digg. Uma campanha publicitária de mídia social é uma parte essencial da tentativa de vender os produtos de uma pessoa agora, o que também inclui camisetas, uma moda favorita entre adolescentes e jovens adultos.

Um site altamente popular que vende camisetas e propagandas em redes sociais encontrou um nicho especializado na apresentação de camisetas personalizáveis. Se uma empresa fornecer roupas personalizáveis, isso possibilitará que os consumidores interajam com suas próprias compras. Essa interação pode variar entre artistas jovens que desejam ver seu próprio emprego usado por eles mesmos ou por outros, em algum novo corpo docente de campanhas de promoção de empresas importantes. Uma empresa de cerveja britânica lançou recentemente seus produtos permitindo que seus clientes otimizassem seus camisetas da Brand-Ed com suas frases particulares. Acima de 3.000 camisetas são vendidas tanto: parece uma pequena variedade, mas se os topos dos indivíduos estiverem desgastados, são 3.000 outdoors para chegar à empresa Camisa Manga Longa Masculina.

Esse tipo de marketing progressivo é um excelente compromisso entre identidade e novo marketing: que a marca possibilita que os serviços e produtos da corporação sejam anunciados, e o elemento de personalização permite que as pessoas da marca ou potenciais consumidores vejam como se fossem alguns. coisa diferente por um outro milhares de pessoas que compraram o mesmo item. Quando os usuários sentem que algo que possuem é de certa espécie, é mais provável que os valorizem e também o usem com muito mais frequência.

Tudo isso ressalta que os modelos convencionais de pequenas empresas passaram por uma tremenda mudança, como a chegada da Internet e outros avanços tecnológicos, como as inovações de impressão sob demanda. A personalização que era cara para produzir em massa nos últimos anos é agora muito mais barata.

Mídias sociais e camisetas têm colaborado de outras formas interessantes. Jason Sadler iniciou o projeto “I don Your Maximum”, onde as empresas o pagam a cada dia para que ele publique seus produtos e coloque uma imagem de si mesmo no YouTube, Twitter e outros sites de mídia social. Os preços de Sadler acabaram sendo muito estranhos: ele chegou a esta tarde deste ano. Em outras palavras, ele cobraria uma empresa de US $ 1,00 em 31 de janeiro e US $ 365 em 31 de dezembro. Isso pode parecer bobo, no entanto, as empresas e corporações conseguiram esse gancho, linha e chumbada: ele ganhou mais de US $ 70.000 em um ano. Nos próximos 12 meses ele planejou dobrar seus lucros.

As camisetas são um tipo de mídia social off-line em que a individualidade, a auto-expressão e a diversão são quase ilimitadas, gerando uma arena completamente nova para o mercado de marcas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *