Coisas para estar atento ao comprar telefones da China e telefones CECT

Muitos usuários me perguntaram sobre a enorme quantidade de telefones chineses no mercado hoje em dia. Estes telefones são frequentemente móveis sem nome ou sem marca que não parecem
para

ser registrado em um negócio especial. Mas, ocasionalmente, eles têm sido telefones CECT, que é realmente uma empresa chinesa conhecida. Muitos desses celulares ficam com má imprensa, já que suas modas são uma réplica bastante óbvia de telefones populares de outras organizações, como o iPhone da Apple. No entanto, sempre que você examina esses telefones mais profundamente, percebe que o modelo geralmente é onde as semelhanças terminam. A maioria desses celulares não é semelhante aos estilos que eles duplicam. Isso não é necessariamente uma coisa ruim ou mesmo superior, mas uma realidade verdadeira comprar da China .

A primeira coisa que eu veria ao procurar telefones chineses é o vendedor fornecer uma garantia DOA. Segue-se que o vendedor sabe que, caso o dispositivo venha e não esteja funcionando, você poderá garantir um reembolso ou até mesmo um novo telefone sem custos adicionais para você. Isso realmente é um problema, como a maioria dos celulares da China são enviados diretamente da China e vários vendedores tentam salvar o envio do transporte com o correio e correio aéreo danos podem ocorrer ocasionalmente. Você deve sempre confirmar com um vendedor exatamente qual é a sua política em torno do DOA.

Em segundo lugar. Você deve verificar se o proprietário não vai enviar um telefone que não possua um logotipo de um novo, talvez não. Por exemplo, alguns clones do iPhone têm uma marca de maçã. Esta não é uma boa idéia para obter duas explicações principais. Primeiramente, se isso acontecer em sua alfândega, ele pode ser avaliado no custo total de um iPhone, portanto, no lugar de um telefone com 90 células, eles podem reavaliá-lo como um $ i-phone de US $ 500 que pode ser muito caro. imposto. Em segundo lugar, isso pode ser ilegal e pode ser tomado por hábitos, embora as chances não sejam significativas. Certifique-se de consultar o seu vendedor de telefone da China para enviar um telefone sem marcas de fabricantes que o dispositivo não é.

Em terceiro lugar, certifique-se de que concorda que o telefone vem com memória interna. Se não pedir ao vendedor sobre a compra de cartão de memória adicional. Muitos vendedores de telefones na China podem oferecer memória expansível barata de 4 GB, 8 GB ou 16 GB a um custo bastante baixo, o que ajuda você a economizar dinheiro na compra do seu país de origem.

Em quarto lugar, verifique se o dispositivo é tri-band ou quad-band e pode ser usado em sua própria região. Alguns telefones serão projetados apenas para operar em certas regiões e talvez não funcionem corretamente em outras nações. O Quadband é sempre uma aposta segura.

Quinto importante, pergunte ao vendedor quais idiomas são fornecidos sobre o menu do celular. Especialmente, se você deseja uma linguagem além do chinês e do inglês.

Em geral, a obtenção de telefones da China pode ser uma excelente oportunidade de redução de custos. No entanto, como toda compra de longa distância em que você não pode manter o produto em mente e também ficar fora desta loja de varejo com ele, você deve usar algumas proteções de bom senso. Além disso, como o comércio é provável que se torne mundial, você deve se tornar consciente de um dos desafios de um tipo e também a maneira exata de gerenciá-los.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *